terça-feira, 12 de maio de 2015

Gol ganha série especial Rock in Rio






Edição homenageia os 30 anos do festival de música e tem a versão Comfortline 1.0 como base; preço é de R$ 45.410

A Volkswagen apresentou uma nova série especial para o Gol, a Rock in Rio, que já havia dado as caras no compacto em 2011 e em outro modelo da marca, o Fox. Ele é uma homenagem aos 30 anos do festival de música e tem como base a versão Comfortline - com motor 1.0 de até 76 cv.


Com preço de R$ 45.410, ele traz de série rodas de 15 polegadas, CD player com sistema Bluetooth e entradas SD card, USB e auxiliar, faróis duplos com máscara negra, para-sois iluminados, alto-falantes e alças no teto.


Também estão incluídos sensores de estacionamento e tomada de 12 volts no painel. O volante é multifuncional, revestido em couro, com costura vermelha e inclui os comandos de som e do I-System. O acabamento também é diferenciado, com soleiras das portas dianteiras com aplique alusivo ao evento. Os pedais vêm com capa de alumínio. Há apliques em alusão ao Rock in Rio na cor vermelho Tornado nas molduras das saídas de ar e na coifa da alavanca de câmbio, feita de couro sintético.


Os bancos trazem revestimento com tecido exclusivo (faixa central em Tear Jacquard Puzzel cinza), apliques em vinil Laminado preto Titan e costuras vermelhas com pespontos simples, além da etiqueta “Rock in Rio” – o logotipo do evento também está no porta-objetos removível.


Por fora, o Gol Rock in Rio se diferencia por adesivos que fazem alusão ao festival, além de grade dianteira com aberturas em forma de colmeia, retrovisores com capa prateada e repetidores das luzes de direção. Além disso, há faixas pretas nas colunas centrais e na região da placa traseira, e lanternas escurecidas.




Para mais informações acesse:
www.webseminovos.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário