domingo, 10 de maio de 2015

Dafra lança linha 2016 do Citycom 300i






Com preço sugerido de R$ 16.990, scooter ganha novos faróis e lanterna traseira em LED, entre outras novidades

A Dafra lançou a versão 2016 do Citycom 300i que traz novos faróis, com máscaras num tom mais escuro, lanterna traseira em LED, acabamento acarpetado no porta-objetos sob o banco e adesivo degrade no para-brisa.
 
Além das novidades, o scooter conta de série com freios a disco FH-CBS (Full Hidraulic Combined System, ou freios combinados de acionamento hidráulico), rodas aro 16” e transmissão automática CVT.


O painel tem iluminação em LED, combinando mostradores analógicos e digitais, apresentando dados como nível de combustível, hodômetros total e parcial e relógio. Logo abaixo do painel está um amplo porta-luvas, com tomada 12V para carregar diferentes dispositivos, como celular e GPS, e fechamento por chave.


O scooter ainda conta com gancho retrátil para levar pequenas sacolas, tampa do tanque de combustível disposta sob as pernas do condutor, e pedaleiras retráteis para o garupa.
 
O Citycom é equipado com motor de 263,7 cm3, quatro tempos, monocilíndrico, quatro válvulas, com 23 cv de potência a 7.500 rpm e torque de 2,44 Kgfm a 5.500 rpm. De acordo com a marca  o consumo fica em torno de 24,1 km/l em estradas e, nos percursos urbanos, chega a 27,82 km/l. A Dafra explica que p melhor resultado em trajetos urbanos é fruto do CVT.


O preço sugerido é de R$ 16.990




Para mais informações acesse:
www.webseminovos.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário