terça-feira, 5 de maio de 2015

Audi RS6 e RS7 ganham linha 2015 no Brasil






Esportivos alemães tem 560 cv de potência e passaram por face-lift; preço deve passar dos R$ 600 mil

A Audi lançou no Brasil a linha 2015 dos esportivos RS6 Avant e RS7, que ganharam retoques no visual. Os dois são impulsionados pelo mesmo motor, um V8 4.0 TFSI de 560 cv de potência e torque de 71,4 kgfm. O câmbio é automático com oito marchas e a tração integral quattro. Os números de desempenho também são idênticos: os dois modelos aceleram de 0 a 100 km/h em apenas 3,9 s, com  velocidade máxima de 305 km/h.


No caso da perua RS6, as mudanças foram na grade, faróis, entradas de ar, saias laterais, lanternas traseiras e ponteiras do escapamento. Internamente, há acabamento em fibra de carbono e os bancos têm couro Alcântara.


Já no "cupê de quatro portas" RS7 os faróis, também adaptados à nova grade, vêm com tecnologia LED como item de série e trazem um novo desenho para as luzes de condução diurna. Por dentro, O sistema MMI navigation plus, de série, com MMI touch, agora utiliza a plataforma modular de infotainment de última geração: seu ponto alto é um eficiente processador gráfico desenvolvido pela Nvidia, parceira da Audi. O sistema permite que motorista aprecie uma navegação 3D, TV digital e DVD Player em um sistema de som de alta definição da Bang&Olufen. Destaca-se ainda o acabamento em carbono em algumas partes e bancos revestidos em couro em Alcântara.


Nos dois modelos, os quatro discos de freio, ventilados internamente, têm design ondulado para redução de peso e são de cerâmica, o que permite seu uso em condições extremas.E para reduzir o consumo, o motor tem tecnologia que desliga quatro cilindros quando não há demanda de potência.


Os preços ainda não foram definidos, mas deverão passar dos R$ 600 mil




Para mais informações acesse:
www.webseminovos.com.br

Nenhum comentário :

Postar um comentário