quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Volkswagen do Brasil abre inscrições para curso de mecânica para mulheres, em comemoração ao mês da mulher






 Curso MIM (Mecânica Interativa para Mulheres) será oferecido no dia 14/3 (sábado) em 110 concessionárias da Rede Volkswagen. Inscrições estão abertas até 27 de fevereiro e podem ser feitas pelo site da Volkswagen do Brasil (www.vw.com.br/mim); são mais de 2.800 vagas. Curso tem duração de 1h30 e oferece noções básicas sobre o funcionamento e a manutenção de veículos

Em comemoração ao mês da mulher, a Volkswagen do Brasil oferecerá o curso gratuito MIM (Mecânica Interativa para Mulheres) no dia 14 de março, a partir das 10h, em 110 concessionárias. As interessadas devem se inscrever até o dia 27 de fevereiro no site da Volkswagen do Brasil (www.vw.com.br/mim); são mais de 2.800 vagas disponíveis.



O principal objetivo do curso MIM (Mecânica Interativa para Mulheres) é ensinar noções básicas sobre o funcionamento e a manutenção dos veículos. Com uma linguagem simples e direta, o curso ensina cuidados básicos necessários com o veículo, além de revelar "Verdades e Mentiras" sobre o modo de dirigir e de fazer a manutenção. Alguns exemplos são "Nas descidas, devo manter o carro sempre engatado (verdade)", "Devo verificar o óleo semanalmente (verdade)" ou "O pé esquerdo deve ficar apoiado na embreagem (mentira)". O curso também lembra as participantes da importância de fazer as revisões periódicas em concessionárias Volkswagen e sempre usar peças originais.
Durante o curso, as mulheres visitam a oficina mecânica e conhecem peças de veículos. As alunas também recebem de presente um kit customizado com caderno, lápis e borracha, e com dicas práticas para o dia a dia.


O programa MIM (Mecânica Interativa para Mulheres) foi desenvolvido pela área de Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil no ano de 2009, como uma ferramenta estratégica de relacionamento para atender à crescente demanda por informações de manutenção e conservação dos veículos, além de demonstrar a transparência da empresa com o consumidor.
“As mulheres se destacam por serem mais cuidadosas como motoristas, a partir dessa premissa, nosso objetivo com essa ação é dar a oportunidade de conhecerem com mais detalhe o funcionamento e manutenção do seu veículo, estreitando assim nosso relacionamento com o público feminino, muito importante para a marca.” explica o gerente executivo de Operações Comerciais de Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil, Daniel Morroni. 


Inscrições

No ato da inscrição, por meio do site da Volkswagen do Brasil (www.vw.com.br/mim), as interessadas devem informar dados pessoais como nome completo, telefone e CPF. Após o preenchimento das informações, a relação das concessionárias onde o curso será realizado ficará disponível para escolha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário