segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Mayweather tira onda e mostra sua coleção de carros potentes e jatinho



Atleta mais bem pago do mundo volta a ostentar nas redes sociais e faz lista de "brinquedos" em sua conta pessoal: "Bem-vindo ao meu mundo. Quem quer brincar?"




Rei da ostentação e atleta mais bem pago do mundo, o boxeador Floyd "Money" Mayweather Jr. tirou onda ao mostrar em sua conta pessoal em uma rede social uma parte de sua coleção de carros potentes e caríssimos e um de seus jatinhos privados. Maior campeão peso por peso da atualidade, o americano fez uma brincadeira com os fãs pela internet. Ele listou os modelos dos veículos e, na foto, aparece no meio dos "brinquedos".
- Bem-vindo ao meu mundo de brinquedos. Quem quer vir e brincar? Bugatti Veyron, Bugatti Veyron, Bugatti Gran Sport, Ferrari 458 Spider, Ferrari 458 Spider, Lamborghini Aventador, Porsche 911 Turbo S, Ferrari 599 GTB Fiorano e jatinho privado.
Mayweather fez duas superlutas no ano, ambas contra Marcos "El Chino" Maidana. Ele venceu os dois confrontos e segue invicto em sua carreira com 47 vitórias em 47 lutas, sendo 26 nocautes. A expectativa dos fãs do boxe é que seu rival, nas duas últimas lutas antes de se aposentar, seja a lenda filipina Manny "Pac-Man" Pacquiao.

Nenhum comentário :

Postar um comentário