terça-feira, 16 de dezembro de 2014

NOVO CELER – O COMPACTO DA CHERY AGORA É NACIONAL




Um carro brasileiro, com novos parâmetros de estilo e qualidade, com acabamento interno reformulado, tecnologia e que transmite modernidade. É assim que a Chery Brasil define o Novo Celer.
O veículo, que chega no começo de 2015, se apropria do conceito “compacto hatch e sedan”, com atributos e características únicas. É robusto, dinâmico etransmite esportividade, características típicas de modelos compactos. O espaço, conforto e a tecnologia presentes no primeiro carro nacional da Chery são consequências do trabalho de um time de P&D que levou em consideração o perfil do consumidor brasileiro no momento do desenvolvimento do projeto.
Todos estes atributos podem ser conferidos no exterior e interior do Novo Celer. A arquitetura foi totalmente redesenhada, com mudança no desenho das rodas de liga leve, novo para-choques e novas lanternas, inclusive nas traseiras, equipadas com LED. O design lembra o de carros europeus e sugere robustez, esportividade e modernidade. O porta-malas foi projetado levando em consideração o dia a dia dos brasileiros.

Na parte interna, o motorista pode sentir a diferença no novo painel de instrumentos, totalmente inovador e tecnológico, e no sistema de interatividade de última geração, o Chery Media System, sistema integrado de som, com painel digital, rádio com CD, entrada USB e bluetooth.
Os equipamentos continuam como itens de fábrica, como na versão anterior e em todos os veículos Chery, deixando o chinês nacional a frente de seus concorrentes.

E, por fim, a motorização é também um grande diferencial. Todas as versões do Novo Celer são equipadas com motor nacional Acteco Flex 1.5, com 108 cv de potência.


Nenhum comentário :

Postar um comentário