domingo, 7 de dezembro de 2014

Americar elege os melhores automóveis de 2014



Em sua terceira edição, o Prêmio Americar, já começa a tornar-se conhecido e desejado por todos os fabricantes e aparece entre as mais conceituadas premiações do mercado global.
Neste ano, contou com a participação dos mais renomados jornalistas automotivos de 11 países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Eles escolheram, neste final de ano, os Melhores Modelos de 2014 no Mercosul, nos segmentos de Automóveis, Picapes, Utilitários Esportivos (SUVs) e Importados, além de destacar a tecnologia, o design e as ações de sustentabilidade, nas categorias especiais.
Depois da pré-eleição e da eleição final, com cinco finalistas em cada uma das três categorias, o resultado final do Premio Americar 2015, apresentou como grandes vencedores o Ford Ka, na categoria Carro; o Audi A3 Sedan, na Carro Importado, e a picape Fiat Strada, na categoria SUV/Picapes. Em todas as três categorias as disputas foram equilibradas e acirradas, com vitória por pequena margem como mostramos abaixo.
A Americar também escolheu as empresas que mais se destacaram no ano nas categorias Sustentabilidade, Tecnologia e Desing. Os vencedores de 2015 foram a Nissan, em Sustentabilidade, a Fiat, em Tecnologia, e a Ford, em Design.
 O resultado final do Premio Americar 2015 é o seguinte
1º - Ford Novo Ka com 39,3% dos votos
2º - Volkswagen up! com 33,3% dos votos
Também participaram da etapa decisiva o Toyota Corolla, Fiat Novo Uno e Hyundai HB20.
1º - Audi A3 Sedan com 36,3% dos votos
2º - Volkswagen Golf com 21,2% dos votos
Também participaram da etapa decisiva o BMW Série 3, Mercedes Classe C e Range Rover Evoque.

1º - Fiat Strada com 39,3% dos votos
2º - Chevrolet S10 com 26,4% dos votos
Também participaram da etapa decisiva a Ford Ranger, Volkswagen Amarok e Volkswagen Saveiro. 

- Fiat Câmbio Dualogic Plus no novo Uno com o sofisticado comando por botões no console central. 

 Ford Novo Ka, carro compacto global desenvolvido na Região. 

www.webseminovos.com.br
Nissan fábrica Verde de Resende (RJ), com sistemas de iluminação e ventilação naturais, tratamento de resíduos e criação de cinturão verde para circundar a fábrica.

Nenhum comentário :

Postar um comentário